fbpx

Enerbio agora é Ecofinance

Prezados Clientes, Parceiros e amigos,

A partir de janeiro de 2013, a Enerbio Consultoria passa a se chamar Ecofinance Negócios. A empresa continua com o mesmo CNPJ, endereço e equipe e continuará respondendo por todos os projetos em andamento.

A mudança de nome foi realizada em decorrência de uma reestruturação societária e um reposicionamento estratégico. O ex-sócio Luís Antônio Leão deixa a equipe para se dedicar a outros desafios.

A partir de 2013, além de continuar atuando no mercado de carbono, com o desenvolvimento de projetos de créditos de carbono (Quioto e Voluntário) e Inventário de Emissões de Gases do Efeito Estufa, a empresa passa a atuar de maneira mais forte em consultoria na gestão da sustentabilidade de organizações e na captação de recursos para projetos sustentáveis.

O nosso primeiro projeto inovador na área de sustentabilidade é o Programa EcoGourmet de avaliação e certificação da sustentabilidade em bares e restaurantes (http://www.programaecogourmet.com.br/facebook: http://www.facebook.com/ProgramaEcoGourmet). Lançado em Setembro/2012, o Programa já conta com 25 restaurantes participando no RS.

Buscaremos manter a qualidade no atendimento, o foco no sucesso de nossos clientes e uma ótima relação com nossos stakeholders, características de nossa atuação nos últimos 5 anos. Contamos com vocês nessa caminhada!

O nosso site passa a ser www.grupoecofinance.com.br.

Atenciosamente

Eduardo Baltar – Diretor da Ecofinance Negócios

Tags:
Eduardo Baltar
eduardo@grupoecofinance.com.br
Sem Comentários

Poste um Comentário